12 novembro, 2008

Discografia Frequencia Maxima - Todos os Cds



ATENÇÂO PESSOAL .Como vocêis devem ter notado os links ficaram todos OF ..
Estarei reupando eles novamente ..Mas peço paciencia pra vcs ..Qualquer coisa é só comentar ..
Agradeço a todos que avisaram sobre os links ..
AGUARDEM...
Volume 4 adicionado ,como vcs devem ter percebido eu segui a dica do visitante do blog e coloquei os nomes apenas FM VolX quem sabe assim não é deletado ..Ja pra quem quiser ajudar o blog é só clicar nos anuncios que eu agradeço muito .Abrigado a todos que visitam e voltaram e aos que comentam tambem
E finalmente o Volume 06 desculpem a demora mas eu estava tendo problema  pra upar .
Volume 1 
Volume 2
Volume 3 
Volume 4 
Volume 5 
Volume 6 
Volume 7 
Volume 8 
Volume 9  Agradecimento Ao visitante do blog RS que nos enviou o Link .

Volume 10
Aew pessoal tah ai o volume 10 .Só estou com um problema no volume 9 estava faltando uma parte por isso não postei .Se alguem tiver e quiser me ajudar eu agradeço .
Volume 11 
Volume 12 (livre de virus,Nem o da gripe suina tem)

Volume 17
Volume 19
Volume 20
Volume 25 ( enviado por um visitante do blog.Muito obrigado )
Volume 29
Volume 33 
Volume 33 Enviado por Hermias
Frequencia_Maxima_Summer_Hits_2009
Cd Eletro     (linkado da comunidade do orkut)
CD Eletro 01  
Vol 34 ( link deixado por um visitante do blog no comentarios )


-------------------------------------------------------------------------
Links Megaupload ..

Fonte Discografia MP3

vol 10ON
vol 14ON
vol 15ON
vol 17ON
vol 18ON
vol 19ON
vol 20ON
vol 21ON
vol 22ON
vol 23ON
vol 24ON
vol 25ON
vol26ON
vol27ON
vol28ON
vol29ON
vol30ON
vol31ON
vol32ON
vol33ON



Novos Links ADD 06/02/10 ( megaupload) Uploader MBPArts

Vol 01 
Vol 02
Vol 03
Vol 04 
Vol 05 
Vol 06 
Vol 07 
Vol 08 
Vol 09
Vol 10
Vol 11 
Vol 12 
Vol 13 CD01
Vol 13 CD02 
Vol 14
Vol 15
Vol 16
Vol 17
Vol 18
Vol 19
Vol 20
Vol 21  
Vol 22 
Vol 23
Vol 24 
Vol 25
Vol 26
Vol 27
Vol 28
Vol 29
Vol 30 
Vol 31
Vol 32
Vol 33 
Vol 34 
Vol 35 
Vol 35 
Summer
Eletro
---------------------------------------------------------------------------------------------

268 comentários:

  1. aeeee
    agora simm....
    vem ke no stillus tem !


    adorei
    bjos
    angel...

    ResponderExcluir
  2. pqp eu esperava por esta discografia à anos.
    nota 1.000.000
    vlwwwwwww

    ResponderExcluir
  3. muito bomm...
    otimoo...
    adoreiii....
    vlw

    ResponderExcluir
  4. mano veio!
    show de bola....
    é quase sem comentários..
    rsrsrsrs...
    vlw...
    abr.

    ResponderExcluir
  5. Show d bola!
    pena q d cada 10 faixas, 4 são repetidas
    60% d aproveitamento, mas.....muito bom

    ResponderExcluir
  6. aew pessoal agradeço aos comentarios de vcs ...
    me da mais motivação pra postar mais e mais ...
    se continuarem assim continuo postando adoidado heheheheh

    ResponderExcluir
  7. Selvino. cara você é nota 10000000000000000000, eu quase não estou acreditando, parece um sohno era tudo o que eu queria esta coletania. Que Deus abençoe amigo.

    ResponderExcluir
  8. qual é o site do freqüência????
    alguém sabe pq eu esqueci!

    bah beem show a discografia!
    Õ/
    vlw aeee!

    ResponderExcluir
  9. eu acho que é www.frequenciamaximars.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meus parabens por compartilhar esse trabalho maravilhos que vc fez. um abraço e otimo fim de ano pra vc. Dj Marthy (blumenau-SC)

    ResponderExcluir
  11. LOPES

    FAZ TEMPO QUE ESTAVA PROCURANDO
    OBRIGADO POR TER POSTADO ESSES VOLUMES

    ResponderExcluir
  12. SALVO MINHA VIDA AMIGO!!!!

    PARABÉNS RSRSR

    ResponderExcluir
  13. isso cara!! bom trabalho! sou fm desde o inicio

    ResponderExcluir
  14. vlw ai!!
    quando tiver mais posta ai!!

    ResponderExcluir
  15. Cara graças a vc eu vou conseguir uma danada de uma musica q eu nao sei nem nome nem qm canta mas q eu lembro ta no 23...uma q a mulher parece q canta em frances é logo no inicio das faixas...vou ver certo e confirmo se é nese msm...

    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Vlw aew Stillus down por postar a discografia completa era o q eu tv procurando a muito tmpo...
    obrigado aew
    abraço

    ResponderExcluir
  17. Poxa véii vc pavorou nests posts...véio..
    Valew mesmo...brigadao////abracaossss

    ResponderExcluir
  18. Agradeço ao pessoal que comenta nos posts ..pois é com os comentarios que a gente ´pde crescer e melhorar cada vez mais ...
    Por isso gente comentem reclamem ..peçam ..vou tentar fazer o melhor ..

    ResponderExcluir
  19. ei o vol 5 nao entra pq?????

    ResponderExcluir
  20. Boa pergunta amigo ....
    eu dei uma averiguada ..e tem uns outros volumes tambem não esta baixando ...parece que estão corcertanto certos servidores do rapdshared ..faz o seguinte ..aguardamos ..se o problema persistir eu posto eu outro servidor ..mas creio que é temporario ...
    vlw por se espressar ...
    Com a opinião de vcs ...a gente consegue crecer e oferecer o melhor pra vcs que visitam o blog ...

    ResponderExcluir
  21. Cara bom Mesmo To Aki no saite direto

    ResponderExcluir
  22. cara nem acredito q achei isso tudo vlw so nao to conseguindo baixar se alguem sabe me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. como vc esta fazendo pra baixar ????????
    talvez não esteje fazendo certo ...é clicar ..depois em free depois esperar zerar e clicar em down e pronto

    ResponderExcluir
  24. o kra muito show esse blog...
    parabens pelo teu trabalho

    ResponderExcluir
  25. o galera eu baxeeii esses ultimos cds e os links estão funcionanndo perfeitamente....
    Apenas cuidem uma coisa, as vezes o tempo regressivo de 45s nao aparece ,
    quando o tempo de espera tiver superior a 45s tem procurar q ele mostra quando tempo terá q esperar.
    vc tera q atualzar a pagina

    ResponderExcluir
  26. Baixei todos e os links estão funcionando!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  27. CD 4 TA RISCADO OOHOHOHOOH MAS O RESTO TA XOU VALEW MANO!

    ResponderExcluir
  28. o link do vol 2 está quebrado ou foi removido pelo rapidshare

    ResponderExcluir
  29. Não consigo baixar as músicas, clico no volume que eu quero e quando aparece a outra tela não sei onde clicar, porque não entendo nada de inglês.
    alguém pode me ajudar, por favor, o que eu faço???????????????????????????

    ResponderExcluir
  30. aew ..acessa esse link que vc vai ver como baixa


    http://www.portalcab.com/faq/rapidsharede.php

    ResponderExcluir
  31. obrigado pela dica, mas não adiantou nada fiz como estava escrito, cliquei em fREE USER, E VEM UMA PÁGINA ESCRITO ERRO.
    OU SEJA NÃO DÁ CERTO E EU PRECISO COM URGêNCIA O Vol.4 Da DISCOGRAFIA. É CASO DE VIDA OU MORTE. SE EU NÃO CONSEGUIR ATÉ QUINTA-FEIRA. . Não é brincadeira. E não consegui encontrar em site nenhum o volume que eu quero.
    Por favor alguem me de uma luz

    ResponderExcluir
  32. tenho duas perguntas amigo ...vc consegue baixar outro volume ...ou outra coisa pelo rapdshared ou é só com o rapdshare que da isso e vc não consegue baxar nada por ele .......Qual é o seu tipo de internet ?adsl?radio? 3g?qual ?

    ResponderExcluir
  33. ola pessoal não consigo baixar pelo rapdshare e preciso urgente da discografia completa urgente o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  34. qual é o tipo da sua internet ?
    ADSL ..A radio
    existem uns programas que baixam pelo rapdshared ....só preciso saber o tipo se sua net

    ResponderExcluir
  35. estou desde ontem tentando baixar os arquivos mais nao estou conseguindo só aparece a mensagem de erro se pode me ajudar eu agradeço, foi eu quem enviou as duas ultimas mensagens, ass herts

    ResponderExcluir
  36. o problema é tua internet ..meu caro ..
    via radio tem serios problemas para baixar pelo rapdshad ...o geito é vc dar uma pesquisada nuns programas q dizem resolver estes problemas ...
    mas sincerramente nunca achei nenhum que funcionasse certo ..eu vou procurar alguns e postar mas como não tenho via radio não posso garantir que funcione .

    ResponderExcluir
  37. valeu frito!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM TODOS OS VOLUMES DO FREQUEMCIA MAXIMA QUERO COMPRAR TODOS valdemirdesantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. bah kra só os links do cd 27 ao 33 funcionan...

    o resto nada funciona, tudo da EEERRRROOOOO,
    BEM Q TU PODERIA ARRUMAR, QUE SE TU ARRUMAR ESSES LINKS DO 1 AO 26 O TEU BLOG FIKA NOTA 10

    ResponderExcluir
  40. LIMPE SEU NOME PAGUE TODAS AS SUAS DIVIDAS É FACIL!

    SEJÁ FELIZ E DIGA ADEUS AS DIFICULDADES!

    APRENDA A GANHAR DINHEIRO.INVESTINDO QUASE NADA!!
    LEIA E DESCUBRA O SEGREDO DOS FUTUROS MILHONARIOS!

    Parece piada não?Como voce eu tamben nao acreditei!Mas como o custo é so 6.00reais
    Pensei:poque nao?Para min que sempre pasei por dificuldades nao tinha
    muito a perder alen dos 6.00reais.

    como voce eu vim de familia umilde nunca acreditei em dinheiro facil.
    Mas do jeito que as coisas estao nao da mais é conta,aluguel,supermercado,leite para as crianças,
    pouco emprego,e quando se tem um ganha micharia e é muito sofrido.
    Acho que ninguen quer ver seus filhos passaren fome,eu tamben nao,por isso arisquei
    e adivinhen no que deu estou ganhando dinheiro como nunca.
    veja só como é facil.

    É so voce depositar R$1,00 a cada um dos 6 nomes,com os
    endereços declarados no artigo a baixo
    Depois de feito isso,é so voce colocar seu próprio nome na lista,mas entenda antes como vai fazer isto passo a passo!!!

    ETAPA 1: Imediatamente, deposite R$ 1,00 para cada conta das pessoas
    da lista abaixo. Lembre-se que milhares de pessoas farão o mesmo com
    relação a você.
    "A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE
    PROGRAMA FUNCIONAR!!"

    1. ANA CRISTINA DIAS MACHADO - BANCO ITAU- AG:5655 C/C 10322-3

    2- CRISTINA MARQUES DE SANTANA-BRADESCO C/C 596793 7 AG 1425-7

    3- EDSON DE LUNA FREIRE-BRADESCO C/P 1021807-1 /AG 545-2

    4- CICERO JUNG-CAIXA ECONOMICA FEDERAL C/C 023 00000585-2 AG/1925

    5- ADRIANO JOSE GULDEN -CAIXA ECONOMICA FEDERAL C/P 013 50443-6 AG/1925

    6- ROSANE RIBEIRO -BANRISUL C/C 350254170-2 /AG 0580

    Etapa 2:altere a ordem dos nomes.exclua o primeiro nome e coloque os demais nomes para cima.
    o sexto lugar vai ficar vasio.entao voce coloca o seu nome e o numero de sua conta.

    ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para
    pelo menos 200 fóruns ou newsgroups, ou e-mails, tudo que você
    necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais
    dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito,a menos que você
    poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título,
    que fica visível para todos,por exemplo, GANHE DINHEIRO TRABALHANDO
    COM A INTERNET ou COMO TRANSFORMAR R$6 EM R$6.000 ou ainda TRABALHO
    FÁCIL E HONESTO COM INTERNET DÁ BOM RENDIMENTO; e, para o texto,
    selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e
    depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups,ou e-
    mails coloque colar.Simples).

    ENTENDEU?
    É ISTO MESMO É UM SISTEMA DE AJUDA CONJUNTA.

    VOCE AJUDA E É AJUDADO.

    VOCE AJUDA SEIS PESSOAS COM 1REAL E MILHARES DE PESSOAS AJUDARAO VOCE COM 1REAL.
    NAO É MAGNIFICO!!!
    ESTEJA PREPARADO POIS PODE CHEGAR A MILHOES DE PESSOAS COM SUA CONTA EM MAOS.
    JÁ PENSOU,ISTO NAIO É INCRIVEL!!!

    IMPORTANTE: isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é
    99% livre de risco - Funciona mesmo!!!Se todas as instruções seguintes
    forem cumpridas, você receberá incrível quantidade de dinheiro. POR
    FAVOR PRESTE ATENÇÃO: Por favor siga estas direções
    EXATAMENTE, e R$3.000 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este
    programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE
    dos participantes.Por favor continue fazendo com que o programa
    seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções.
    e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou
    newsgroups por mes.
    (Existem milhares)e Nada mais,só isso e você ganharia muito Dinheiro!!!

    SUGESTÃO: Leia esta mensagem 1 2 ou 3veses cuidadosamente!
    Se precisar peça ajuda a um amigo depois de ter feito isto(imprima e salve).Siga as instruções e veja
    o dinheiro entrar! É fácil. É legal.É Infalivel,E seu investimento é só 6,00REAIS

    ATENÇAO!!!
    SE QUISER PARTICIPAR NAO ESPERE.E JA LHES DOU OS MEUS PARABÉNS!!!
    SE NAO TIVER INTERESSE,AJUDE A QUEM PRECISA PASSE ESTA MENSAGEN A DIANTE!!!



    *** QUE DEUS NOS ABENÇÕE!!!!!!!**

    ResponderExcluir
  41. kra esses cds do frequencia eh muito bom
    obrigado por postá-los
    bem q tu poderiam arrumar os links quebrados
    dos vol 1 ao 26

    ResponderExcluir
  42. ain naum consegui nenhum os links dao erro..e dizem qui foram excluidos do site alguem me ajuda URGENTE

    ResponderExcluir
  43. vlw mesmo por colocar os links pra baixar abraço

    ResponderExcluir
  44. poh os links estão quebrados !!!!

    ResponderExcluir
  45. Links estão quebrados !!!!

    ResponderExcluir
  46. eu queria saber os nomes das musicas do frequencia maxima vol 21 se alguem puder me dizer eu agradeceria muito

    ResponderExcluir
  47. obrigado estes albuns soa d mais.ass drio

    ResponderExcluir
  48. alguem pode me dize quais saum os nomes das musicas do frequencia maxima vol 21

    ResponderExcluir
  49. Valeu mano
    Frequencia é show!!!

    ResponderExcluir
  50. Uma sugestão ai rapaz
    Não coloque o nome inteiro
    coloque so FM Vol.
    por que se não eles apagam
    conteudo ilegal

    ResponderExcluir
  51. vlw pela sujestão os proximos vou colocar só fm ..não tinha pensado nisso ..
    quem sabe foi por isso que deletaram o outro

    ResponderExcluir
  52. ta mas eu quero sabe se alguem sabe os nomes da musicas do vol 21 so isso alguem pode me dize

    ResponderExcluir
  53. Estou aguardandoooo...quero os outros Cd's!!!
    Vamos aaeee...

    ResponderExcluir
  54. pra quem estava esperando ai esta o volume 3..
    se alguem quiser ajudar o blog é só clicar nos pratocinadores ...
    agradeço a todos que comentam ..

    ResponderExcluir
  55. Vai recuperandoooo...
    estou super feliz por ter achado estas musiks
    por aq...pois estas musiks fizeram parte de minha adolescenciaa...nossa é uma viagem no tempo muito boa
    Obrigada

    ResponderExcluir
  56. è isso aí, te q enfim alguem começou fazer o q achei que estaria perdido... parabéns, to amando... continue postando, que vou baixar a coleção completa...
    valeu!

    ResponderExcluir
  57. ai stilus vcs saum dimais kras
    muito fera de vcs reuparem d novo
    vlw ai

    ResponderExcluir
  58. aai glera do stillus
    naum querendo muito
    mas é q o volume 4 tah riscadosla
    vcs nao teriam esse volume nao riscado??
    mas vlw mesmo assim

    ResponderExcluir
  59. qual musica esta riscado ...
    recuparar não vai da não por que não tenho outra fonte ..

    ResponderExcluir
  60. cade o vol 6 tem q colocar os outros!!!! flowww

    ResponderExcluir
  61. ondi tah u numero 6? faz tempo q vcs nao postao mais

    ResponderExcluir
  62. posta o ultimo ai que eu não tenho ainda!!! ou manda o link pra mim no meu e-mail
    benealuizio@hotmail.com
    valeu!!! fico agradecido se vc me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  63. cara posta o vol.34 por favor please

    ResponderExcluir
  64. pessoal que num tem vol. 34
    By Junior & Stillues Downs S.A:
    Link: http://rapidshare.com/files/230775842/Frequencia_Maxima_Vol_34__Up_By_Junior_.rar.html

    ResponderExcluir
  65. o link foi tirado da comu de downs do frequencia maxima vlw ai glera
    se nao der pra postar assim me desculpe ai moderas

    ResponderExcluir
  66. se o link foi tirado da comunidade ..como é que tem o endereço do blog no link ?

    ResponderExcluir
  67. eu juro q foi tirado da comu podi confirir na comu du Frequencia Maxima no orkut mas perdoeme c eu fiz errado em postar

    ResponderExcluir
  68. desculpa eu que me enganei o link que vc postou ..foi tirado de lá sim ..eu tava me referindo aos que eu posto ..fique a vontade pra colocar outros links ...

    ResponderExcluir
  69. cara tem senha pra abrir o vol 34 qual é a senha???não consigo abrir...

    ResponderExcluir
  70. se senha eu não sei ...não fui eu que postei vamos ver se o cara que postou diz ai pra gente

    ResponderExcluir
  71. opa foi mal
    eu nao pediu senha pra descompactar por issu nao lembrei de colocar
    mas seria esta aqui

    UPBYJUNIORDOWNLOADFMCOMUNIDADEORKUT

    Perdao ai por ter esquecido

    ResponderExcluir
  72. ae stillus muito show jah fiz o down do vol. 10 tah show gurizada parabens ai pela boa vontade di vcs.
    6 SauM TRi

    ResponderExcluir
  73. oi,já baixei todos os volumes do frequencia maxima até o 10,agora queria muito o 11 e 12 espero vcs colocarem ai ta bjssss

    ResponderExcluir
  74. eai cade os outros volumes faz + de duas semanas q não tem novidade abraços

    ResponderExcluir
  75. ai eu tinha o FM vol 9 aki em casa e por incrivel q pareça ele nao estava arranhado ( pelo menos eu dei uma passada escutando as faixas e n vi nenhuma falha...
    pra quem kiser baixar aki esta o link:
    http://www.4shared.com/file/118552591/aef165d6/FM_9.html

    Qualquer duvida posta um comentario ai...

    ResponderExcluir
  76. Amigo ainda precisa ajuda com o vol 09?
    eu tenho e posso upa

    ResponderExcluir
  77. dj regis bueno!!!eu amo esse Stillus !vlw

    muita festa toquei com os freguencia em

    2000 e 2002 fasia tempo q queria

    coleção Vlw Stillus abraçãooo!!
    me add no orkut!!
    regis---bueno @hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. ta com gripe suina bro?
    cade o resto?

    ResponderExcluir
  79. Ai galera do stillusdowns, mto massa esse blog...so dance das antigas pra quem tem bom gosto!!!!!

    Um abraço a todos,

    Binho

    ResponderExcluir
  80. tem alguma senha baixei e dá msg acesso negado

    ResponderExcluir
  81. deve ter dado erro no seu down ..pois nenhum tem senha

    ResponderExcluir
  82. Ow galera muito show esses CD's!!
    Será que não poderiam reunir todos os links neste post? Tem vários que ainda estão funcionando que estão espalhados e outros que estão com links quebrados. Segue os volumes com links quebrados: 13 ao 18, 24 e do 28 ao 31.
    Valeu pessoal!!

    ResponderExcluir
  83. Muito show..... Tá muito boa essa discografia.
    Vê se consegue continuar postando os próximos CDs, estamos aguardando ansiosos. Abraços

    ResponderExcluir
  84. vç tem o cd dos pamonhas killers?

    ResponderExcluir
  85. bah não tenho mas vou dar uma procurada melhor

    ResponderExcluir
  86. eu não consigo encontrar esse cd pra baixar ... los pamonhas killers.. se tu encontrar eu agradeço muito ..valeu pelo blog

    ResponderExcluir
  87. Oiee vc tem alguma musica em frequencia fixa?
    kisses
    vlww
    me reponde poor favor nesse email likah_me@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. ola amigo ta show o blog melhor ainda a coleção frequencia maxima vou ajudar o blog poderia postar todos o cds mas meu pc deu pani e perdi a a coleção completa em breve mando algo para o blog meu MSN é Gil.10.net@hotmail.com para que eu possa mandar os links valeu

    ResponderExcluir
  89. bá cara tu merece um bejo na bunda ! rsrsrrs ha muito tempo eu procurava o cd v11 o melhor d todos a faixa 13 e a 17 mata a pau ! muito obri....

    ResponderExcluir
  90. ae galera td blz aqui é o dj clei
    bom não sei em quale desses albuns tem uma musica que eu quero muito
    ela comiã assim
    ban ban balaute
    alguma coisa assim
    se alquem puder me ajudar eu agradeço muito
    ou me add nu msn quem tiver a musica muit obrigado
    cleimar_clei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Isso sim que e um site com stillus parabens seu trabalho ta d+++++

    ResponderExcluir
  92. muito boa esse coletania

    ResponderExcluir
  93. Ai galera tenho o volume 29 se vcs kiserem
    ele foi upado pelo junior
    eu toh cawssando mais volumes
    qq coisa add
    MSN: kachorrao182@hotmail.com
    SKYPE:Diego Ferreira Arruda

    ResponderExcluir
  94. oi pessoal chou de bola.só avizando o vol 17 ta baixando só uma musica

    ResponderExcluir
  95. muito chou seu trabalho,parabens adoro esse som...muito chou susésso

    ResponderExcluir
  96. po cara eu tenho frequencia maxima vol.22,23,24 25,27,28,29,30,31 e 33.Como fasso pr te enviar

    ResponderExcluir
  97. num ten pra bater naum nunca axei os cds do frequencia maxima nem pra conpra e nem em downloads depois de muito tenpo axei esse site baixei todos cds do frequencia nota 10 continua assim uma opiniao ponha todos os cds do future trance muito baum tanbem
    By: Tosti
    tosti_adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Pow Muito Bom Vlw mesmo (Y)

    ResponderExcluir
  99. cara,fazia anos que estava procurando em especial o vol 19,e EU CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito obrigado,pela dedicação de voces,com nós,meros ouvintes.parabens pelo exelente trabalho.
    ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS.
    carlos lenhard
    cfl.picapau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Poh!! Mano esse site eh du Karaleo ( desculpa o palavrao não pude conter)
    Mano eu tava loko pelos frequencia Maxima
    poh agora vou pedi uma coisa seis pudia acha o vol. 21 ow 23 bom agradeço desde jah Abrass
    e o BlOG Tah Demais Flw

    ResponderExcluir
  101. oi!! eu adorei essa discografia!!! eu tenho todos os cd, so falta o volume 13 cd 1,se alguem tiver por favor me mande(taniaturchiello @hotmail.com!!obrigado.

    ResponderExcluir
  102. o galera
    ajudem o cara, a fechar a coleção aeeeee
    postem os albuns q estao faltando, todos os loucos por frequencia maxima agradecem

    vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  103. eu tenho todas as frequencias maximas só falta a volume 34 dj neimar veloso radio mania bagé rs

    ResponderExcluir
  104. ai galera eu tenho todos os volumes do 1 ao 34 dj neimar radio mania bage rs meu telefone e 053 84 32 33 54

    ResponderExcluir
  105. ai dj neimar ja que tens todos os cds do frequencia posta pra gente ai eu fiz um pouco da minha parte que tinha e postei se tivesse mais ulguns ja teria postado todos se alguem tem posta e todos ficaram gratos pela ajuda GILBERTO.

    ResponderExcluir
  106. Pow Pessoal alguem consegue postar O Volume 21 aew ? tO atras deli a um tempãO' abraç's ! aaah' parabéns pelO site aew xD

    ResponderExcluir
  107. ja saiu frequencia 35 e ????quan vai sair?alguem sabe??

    ResponderExcluir
  108. Muito bom, mesmo.
    Musicas de primeira!

    Eu quero saber como conseguir o tracklist do frequencia máxima vol. 15.
    Alguem tem alguma dica para mim?


    Obrigado.

    ResponderExcluir
  109. naum consigo baixar ai galera, eu baixei um ontem e agora naum consigo mais da erro e eu estava quase acabando d baixar todos.........e alguem sabe me dizer em qual volume é q tem a musica do titanic?
    agradeço desde ja .........abrassssss

    ResponderExcluir
  110. TENHO TODAS AS FREQUENCIAS MAXIMAS COMO FAÇO PARA COLOCAR ELAS PARA VCS DJ NEIMAR BAGÉ RS QUERO AJUDAR TENHO DO VOLUME 1 ATÉ O VOLUME 34 AINDA NÃO SAIU O 35 UM ABRAÇO [NEIMAR_MANIA@HOTMAIL.COM ]

    ResponderExcluir
  111. COMO FAÇO PARA COLOCAR TODOS OS VOLUMES DO 1 ATÉ O 34 DJ NEIMAR

    ResponderExcluir
  112. envia pro meu email amigo ..pode ser pelo contato que tem no blog

    ResponderExcluir
  113. Porque o download so esta liberado pra quem tem conta premium?

    ResponderExcluir
  114. Olá!
    Voce pode enviar para o meu email as musicas da frequencia maxima vol 6 ao 15 gustavo_lvto@hotmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  115. Poderia ter outro link para baixar os cds. valew

    ResponderExcluir
  116. Olá, estava ha anos procurando pelo frequencia 4 e enfim encontrei, mas to com problema pq dá erro no rapidshare, pois precisa ter conta premium, isso tá certo? Me da uma ajuda por favor? Valew, ta muito show isso aqui, vou baixar todos os cds, se não der erro tb! Abraço!!

    ResponderExcluir
  117. Giuliano infelizmente o Rapdshared é chato assim ..e ultimamente tah ficando pior ...tembem tenho alguns cds para baixar a nao consigo ...o que podemos fazer a esperar ele liberar para os usuarios free ...

    ResponderExcluir
  118. Entendo, obrigado por responder! Se não for encomodo, poderia me dar o nome das musicas do frequencia 04? Assim vou tentar baixar no Shareaza ou Emule. Eu agradeceria muito, obrigado!

    ResponderExcluir
  119. Ops, esqueci deixar o e-mail, rsrs. É giulianodiettrich@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  120. essa eu vou ficar te devendo ..as faixas nao estao renomeadas ...

    ResponderExcluir
  121. Bah que pena! Como eu faço agora? Tem como me mandar as musicas por e-mail? Pode ser uma por dia se não tiver muito ocupado. Eu agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  122. bah galera....essa coleção é bala demais...a qualidade das musicas são muito boas. Essas musicas é um pedaço da minha juventude......abraço a todos do blog

    ResponderExcluir
  123. nao tenho mais as musicas no pc ..se nao te enviava ...
    Ve com o pessoal ai que baixou ...se alguem se disponibilizar e me enviar novos links de outros servidores eu posto ai no blog pra galera.
    Ultimamente estou sem tempo pra fazer UP

    ResponderExcluir
  124. opa galera tive de olho nos comentarios e vou ajudar vcs e muito vou disponibilizar 18 novos links do frequencia e os que estão postado no rapdshred estão todos ainda disponiveis para download se ñ tiver dando certo deixem recado aqui e posto novamente .

    ResponderExcluir
  125. galera quem tiver o frequencia maxima vol 13 e o 16 pra postar ai eu agradeço muito estou a procura desses 2 cds e ai galera parabens pelo site e continuem assim esses site e massa
    e galera pra quem quizer o vol 34 ta nesse link
    http://www.megaupload.com/?d=VIX589D3 vol 34 blz vlw

    ResponderExcluir
  126. ai galera postei o frequencia vol 1 no megaupload entao pra quem tava procurando e nao conseguia no rapidshare ta ele ai
    http://www.megaupload.com/?d=8ZZVDXFT em breve postarei o resto
    vcs me ajudaram muito agora e a minha vez de contribuir vlw
    qualquer coisa e so falar comigo no msn mbp.mbparts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. http://www.megaupload.com/?d=IDJ83FV6 ta ai o vol 3 no megaupload

    ResponderExcluir
  128. os links foram postados amigo ..vlw por enviar-los

    ResponderExcluir
  129. http://www.megaupload.com/?d=1UFOSN0T vol 2

    ResponderExcluir
  130. http://www.megaupload.com/?d=SLPE66N8 vol 4

    ResponderExcluir
  131. Oiii...olha só eu naum consigo baixar o vol.2 no rapidshare nem no megaupload,oq eu faço?

    ResponderExcluir
  132. copie so isso aki http://www.megaupload.com/?d=1UFOSN0T e cole no seu navegador aperte enter vai aparecer o tamanho e o nome do arquivo
    do lado tem umas letrinhas digite no quadrado coloque download espere 45s passar depois em comum e manda salvar no seu computador e espera fazer o download qualquer coisa me add ai no msn mbp.mbparts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Parabéns pela postagem das músicas, não imaginava que um dia encontraria esta raridade na internet, e pelo jeito tem bastante gente baixando. Aproveitando o comentário, alguém sabe o site oficial do Frequência Máxima? Gostaria de encontrar o nome das músicas e creio que no site deve ter. Já tentei buscar mas não acho, e o site www.frequenciamaximars.com.br redireciona para outro site que não tem nada a ver.
    Clicando nos anúncios...

    ResponderExcluir
  134. vol 5 na area heheh
    http://www.megaupload.com/?d=PJCVJDXT

    ResponderExcluir
  135. será que alguém sabe o nome das faixas 02 e/ou 04 do Volume 04? Algumas músicas desse CD estão arranhadas, são elas: 02,03 e 04.
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  136. quero saber qual volume que é aquela musica que começa com um barulho de um helicoptero

    ResponderExcluir
  137. ae galera alguen tem volume 13 posten ae tou agurdando dsd já agradeço valeu!

    ResponderExcluir
  138. ae vcs são feras mas sera que alguen tem o volume 13 posten por favor aguardo ancioso blz agradeço dsd já!

    ResponderExcluir
  139. ai galera demorei um pouco estava resolvendo uns assuntos ai apartir da 1ª semana de maio vou postar o vol 6 ao 35 vlw

    ResponderExcluir
  140. ai galera ta aki o link do megaupload do frequencia maxima vol 6 espero que gostem http://www.megaupload.com/?d=ICRWBNHI

    ResponderExcluir
  141. http://www.megaupload.com/?d=1PB2VQE0 ai galera demorei mais voltei postei o vol 7 no megaupload vlw

    ResponderExcluir
  142. ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR TEM UM CD DO FREQUENCIA MÁXIMA QUE EU NÃO CONSIGO ACHAR COMEÇA BEM ASSIM DJ MAURINHO E DJ DUDU TRAZEM PARA VOCES A 8 MARAVILHA DA DANCE MUSIC COM VCS AGORA FREQUENCIA MAXIMA AI COMEÇA UMA MUSICA BEM ASSIM OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOO BEM LOKA QUAL ESSE CD SE ALGUME SUBER ME AJUDA AI VLW??

    ResponderExcluir
  143. meu amigo acho que vc se refere ao frequencia maxima vol 35 pode deixar que eu vou colocar aki blz vlw qualquer coisa e so me add no msn mbp.mbparts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. e isso ai galera consegui colocar todos os vols do frequencia maxima antes do fim de maio pra vcs heheh e stillus downs vlw pela parceragem vcs sao nota 1000 e isto espero que gostem

    ResponderExcluir
  145. Valeu stillus pela postagem e muito grato ao amigo da MPB PARTS por colocar todos os cds do frequencia agora sim ta completa a coleção que é muito show de bola

    ResponderExcluir
  146. Vlw!!finalmente links q funcionam msmo!!
    brigadaOoo!!!!!!

    ResponderExcluir
  147. Valeu mesmo rapaziada...
    Estava a muito tempo atras da discografia do Frequencia Maxima.
    Ja havia ouvido alguns,mas nada de conseguir gravar.

    100% excelente.

    ResponderExcluir
  148. Muito bom mesmo sou muto louco pelo Frêquencia e pelo Audio som
    Agora para fechar minha coleção só falta o vol 1 da audio som!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  149. gostaria de saber o nome da musica e do cantor do 2ºcd a faixa nº 12

    se alguem souber ... valewwwwwww

    ResponderExcluir
  150. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  151. infelismente nao sei quando toca no windows media player ate axei que era bad car crash pq aparece esse

    ResponderExcluir
  152. muito bao essa coletania
    faz muito tempo que eu to tentando consegui esses cds
    sera que seria muito pedi que postasse as capas de todos volumes
    queria refaze todos cds completos
    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  153. daew adorei as musicas valeu. abraçãos quem não tiver o vol.9 add ai blz!willlian@tolrs.com.br ok.

    ResponderExcluir
  154. CARA ESSAS MUSICAS DA FREQUENCIA MAXIMA SAO MTO SHOW EU ESCUTO DES DE CRIANÇA VEII VLW

    ResponderExcluir
  155. Alguém poderia me passar por email: elbald89@gmail.com, o nome de todas as musicas de todos os cds do frequencia maxima, mais o do Eletro e Summer.

    Agradeço!!!!!
    Valeu!!!!
    Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  156. ae muito bom o post mano tah de parabens msm frequencia maxima fizeram parte da minha vida e ainda fazem xD
    ae eu só queria saber o nome de todas as musicas numero 14 de todos os cds queim souber uma pode postar plix?
    agradeço des d ja
    abraçss

    ResponderExcluir
  157. Eu queria a discografia Doctoraudio .....DjCelso.... Valew Ja Baixaei Quase todos os cd

    ResponderExcluir
  158. MUUUUITO 10 NÃAO 1000 SEUS LINKs KRA, EU ACHEI Q NUKA MAIS IA OUVIR AS MUISICAS DO FM 14,+ MESMO COM MINHA NET FRAQUINHA E COM SUES LINKs UE ACHEI..
    VALEU..
    MUITO MESMO..

    ResponderExcluir
  159. aí valeu pelos links cara cada musica
    vlw mesmo muito bom
    vo baixar todas flw

    ResponderExcluir
  160. Alguem sabe o album FM que tem a musica "Corneta"

    ResponderExcluir
  161. Aí pessoal o cd do frequencia maxima vol 32 não é volume 32, é o 33, dá pra trocar ou adicinar o link
    http://rapidshare.com/#!download|425|145112265|Drequencia_Maxima_Vol_32.rar|75650

    ResponderExcluir
  162. Dá pra corrigir nome do link que eu postei pelo volume 32 do frequência máxima e não era esse que disse “não era o vol 32” é do (megaupload) Uploader MBPArts

    ResponderExcluir
  163. pirei achei todas as musicas que eu estava procurando. pra quem gosta dos dance dos anos 90 acessem tambem http://musicadanceanos90.blogspot.com/ é show

    ResponderExcluir
  164. pirei achei aqui todas as musicas que procurava; pra quem gosta dos dance dos anos 90 acessem tambem http://musicadanceanos90.blogspot.com

    ResponderExcluir
  165. Ai gente, alguem sabe me dizer qual cd q tem a musica que começa com as mulheres cantando WE WILL ROCK YOU. ?????????????

    Ajudem achar ai please....^^
    Abraços.

    ResponderExcluir
  166. Achei o ke ha tempos tava procurando vlw . . .

    ResponderExcluir
  167. Quero saber o nome do artista da musica 5 do
    cd vol. 6 se alguem puder ajudar aí, vlw

    ResponderExcluir
  168. NÃO CONSIGO BAIXAR OS VOLUMES DO LINK MEGAUPLOAD POR FAVOR ADORO O FREQUENCIA MÁXIMA E SEMPRE QUIZ TER TODOS OS VOLUMES MAS ALGUNS NÃO BAIXA DE JEITO NENHUM DA LIMIT EXEDED SENDO QUE NEM BAIXEI NADA DO MEGAUPLOAD AGUARDO.

    ResponderExcluir
  169. Ba adorei tudo sempre kis ter a coleçao completa do frequencia eu nem acredito que agora vou ter todos isso é muito bom vlw Stillus vcs sao demais...

    ResponderExcluir
  170. Por favor, vc teria o nome das faixas do Frequencia máxima volume 3 ??
    Principalmente da 2º faixa (2º música)preciso do nome.
    Obrigado e parabéns pelo site!!

    ResponderExcluir
  171. mantem os links ai que to baixando....heheh valeeeeeeeeew cara.

    ResponderExcluir
  172. Vlw mesmo cara, faz tempo que queria baixar essa musicas que marcaram vida vida a anos atras vlw

    ResponderExcluir
  173. ei poço colocar uma observaçao.o seguinte o cd 32 e 33 é o mesmo cd...o que eu faço...

    ResponderExcluir
  174. preciso da senha de coodificaçao do vol 34 por favor alguem me ajude nao consigo achar

    ResponderExcluir
  175. Valew parcero sou fan da frequencia mt massa as msucias essas ai de hj em dia nao tao nada com nada.
    Mt melhoras as antigas, como diz minha mae Panela velha é que faz comida boa.
    HEHE

    Abraço

    ResponderExcluir
  176. Adorei o site
    Ta como favorito pra baixar esses classicos
    Principalmente ate o volume 25
    Brigadao ao dono do site

    ResponderExcluir
  177. vlw mano pelo saite ate que fim alguem entende de som parabens agora vou matar as saudades do meu tempo de frequençia vlw de coração continua assim abraços

    ResponderExcluir
  178. Bah cara valeu mesmo...fazia maior tempão q eu queria esses CDs ai do FM... parabéns pelo trabalho...muito massa.

    ResponderExcluir
  179. Olá Adoro os Cds do Frequencia maxima tentei baixar alguns e consegui e outros os links Megauploud não esta funcionando gostaria que voce olhase e postar na primeira 9 e 33 enviado por henias mp3 discografia o 33 e na parte de baixo nenhum so fã do cds frequencia Maximo um abraço dj maurinho e demais
    Daniel silva

    ResponderExcluir
  180. o volume 9 da ta dando em nenhum link, vc poderia disponibilizar ele de novo?

    ResponderExcluir
  181. Vou publicar os links que postei, que tenho disponivel. Obrigado.

    ResponderExcluir
  182. Vou postar aqui, os links novos que tenho. Obrigado.

    ResponderExcluir
  183. Esses americanos se acham o dono de tudo, são uns babacas blablablabla

    ResponderExcluir

O Stillus Downs agradece ao seu comentario....